quinta-feira, 29 de março de 2012

DICA IMPERDÍVEL : CURSO DE FORMAÇÃO EM PERSONAL STYLIST!!

Oii!! O post de hoje traz uma dica super legal pra quem se interessa por moda e tem curiosidade em aprender as regras necessárias para deixar um visual mais equilibrado, de acordo com as características físicas, ambiente e demais circunstâncias.
O curso de formação em personal stylist realizado por Nani De Marchi  forma profissionais para atender clientes que buscam por uma opinião especializada na hora de se vestir. O mais legal de tudo é que o curso garante um certificado na área e você se torna um profissional super habilitado. Legal né, você já sai do curso trabalhando!!
Quando recebemos o folder do curso da nossa prima Nani ficamos com muita vontade de divulgar, porque achamos que esse é um mercado que está crescendo muito e está exigindo cada vez mais profissionais para atender esse público. Temos ouvido muitas pessoas com dúvidas a respeito dessas regras de vestuário e das peças certas para vestir.
Aproveite para fazer esse curso incrível que tem parceria com a renomada Dresscode Int. Consultoria de Imagem. !!!! Essa é uma oportunidade única!!!Dá só uma olhada na datas, local e valor do curso!!!
 
  Imperdível!!!A Miosotis super indica!!
Para mais informações http://www.dresscode.com.br/!!

2 comentários: