sexta-feira, 9 de março de 2012

GARIMPO: JULIANA JABOUR para Riachuelo!!

A gente sabe que já faz alguns dias e que esse post já tá um pouco antigo,mas não resitimos e fomos até uma das lojas Riachuelo para garimpar as melhores peçinhas da coleção Juliana Jabour para a magazine. Nesse mês de março a Riachuelo, pela segunda vez, firmou uma super parceria com a estilista mineira Juliana Jabour e lançou uma coleção com 40 peças incríveis assinadas pela estilista.
Resolvemos montar alguns looks com as peças da coleção,que está repleta de modelagens que trazem volumes e recortes estratégicamente explorados, além da mistura de tecidos pesados como o moletim com rendas, paetês e tecidos fluídos. Cores mais sóbrias como o preto, o marinho e o bordô se mesclam ao nude e as estampas que combinam os vibrantes verde e o vermelho, inspirando produções com muita personalidade.
As peças da coleção já estão à venda em todas as lojas da rede.
Agora vamos aos looks!!!

Obs.: A saia plissada da primeira foto foi garimpada em outra seção da loja.
Ahh.... e já que estamos no assunto, outra super parceria que estamos loucas para conferir ao vivo são as peças da coleção da marca Maria Filó para C&A que será lançada no dia 15 de março!!!! Aguardem que em breve teremos post!!!
Beijinhoss

3 comentários: