quarta-feira, 21 de março de 2012

TO ENJOY - The Paradise!!!!

Já estava na hora de movimentar um pouco esse blog né!? Kkkkk....Realmente ele tem estado meio parado nesse últimos dias por falta de tempo mesmo!!! Os dias parecem que estão correndo, e quando a gente se dá conta, lá se foi mais uma semana! Mas vamos ao que interessa....o post de hoje!!!
Quero dividir com vocês um dica de viagem que fiz há alguns finais de semana atrás. Viajar é muito bom, difícil alguém não gostar. Mas quando pensamos em viagem geralmente surgem em nossos pensamentos lugares lindos, destinos desejados por muitos, $$$$ para ser gasto investido e esquecemos de conhecer a nossa própria cidade ou atrações turísticas das cidades vizinhas. E foi exatamente isso que resolvi fazer. Fui conhecer a costa da lagoa da Conceição em Floripa. Já tinha ouvido falar, mas nunca lembrava que queria ir!!!
Existem dois acessos a Costa da Lagoa, se você é de curtir a natureza e fazer exercícios físicos, existe uma trilha que leva você a região mais conhecida da costa, mas caso você prefira desfrutar de um visual incrível de forma mais tranquila....(eiii, eu aqui...Kkkkk) é só embarcar num dos barcos que fazem esse transporte por um preçinho bem acessível, R$ 5,00 para cada trecho. Os barcos que oferecem esse serviço partem do centrinho da Lagoa e o mais interessante é que eles funcionam como transporte dos morados dessa região também, ou seja, é super normal você ver as pessoas embarcando e desenbarcando com malas e sacolas de compras!!! O melhor ponto para parar é o 16, onde estão concentrados alguns dos melhores restaurantes da região, com mesas que beiram as águas da Lagoa. Uma delícia!!!! Outra atração nesse ponto é a cachoeira, que todos dizem ser linda!!! O legal de ir nessa época é que já não está muito movimentado e o clima ainda está ótimo até para pegar um bronze!!!! Uma dica muito importante é ficar ligado nos horários dos barcos. Eles passam de 30 em 30 min até as 18:00 hrs, depois disso os horários são mais espassados, ai não tem camarão que faça passar o tempo, principalmente se você já aproveitou o dia inteiro!!!
Confiram as fotinhos que tirei desse paraíso e me digam se não concordam comigo!! Vale a pena conhecer!!!
Blusa: Osklen; Shorts: Makenji; Sapatilha: Raphaella Booz; Colar Miosotis

Um comentário: