quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novidades Miosotis + Look do dia!!

Hoje viemos mostrar pra vocês o novo colar da Mio.. Bom, como vocês jà devem saber, peças com uma pegada meio gótica e rock estão super alta. Resolvemos nos inspirar na tendência e criar um novo maxi-colar Miosotis.. Nós achamos ele incrível!!!!
Aproveitei para montar um look com o novo maxi e mostrar que dá simm para combinar uma camisa estampada com um colar cheio de informação.. A intenção do look era ter uma visual rockzinho mas arrumada ao mesmo tempo... Eaiii aprovaram??


Vou aproveitar para divulgar aqui no blog o coquetel de lançamento do High Fashion, que irá acontecer sábado dia 19/05 no pátio do El Divino em Florianópolis, nós e a nossa parceiríssima loja Antônio Maraski seremos alguns dos patrocinadores desse grande evento.
Este coquetel contará com uma incrível produção de moda que será realizada pela produtora Mirian Koerich, que usará peças Miosotis, vestidos Antônio Maraski, entre outras marcas para compor os looks que serão apresentados por modelos no dia do evento.
Para quem ainda não conhece, o High Fashion será um canal de moda dentro do site High Floripa, com informações de moda, decoração, beleza e life style com proposta de blog, mas escrito por pessoas que entendem muito do assunto, tem credibilidade e conteúdo.
Logo mais postaremos as fotinhos do grande evento!!!!


2 comentários: