quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Diário de Viagem: Third day in New York!!!


Vamos agora ao terceiro dia da nossa aventura em NY!!!!
Começamos o dia nos deliciando na Europan, uma panificadora que estava localizada bem pertinho do nosso hotel... Costumávamos tomar o nosso café da manhã ali!!! Delíiiiiiiiii....
Terminado o breakfast fomos conhecer o famosos Madame Tussauds... Já tinha ouvido muitos comentários e elogios, mais não tinha ideia que tudo era tão perfeito!!!! Ameeeeeiiii....Fica a dica!!!
Saindo de lá, fomos procurar o tão famoso Burger Joint!!!! Sanduicheria que fica localizada dentro de um hotel (chiquérrimo por sinal). Chegando no saguão do hotel, percebemos uma fila ao lado de uma cortina de veludo vermelha.. E lá estava o tão recomendado Burger Joint!!! Quando entramos não acreditamos que aquele lugar podia fazer tanto sucesso, o lugar é meio podrinho, não tem cardápio nem nada, é  só uma cartolina colada  no caixa com os lanches!!! heheheh Mas achei super legal, o lanche é super gostoso, lógico que não se compara com a sanduicheria Shake Shack!!!! Mais curti muitooo, recomendo!!!!!
Após a comilança ,à caminho do próximo programa do dia, minha mãe (super fotógrafa) aproveitou para clicar o meu look do dia!!! Que por sinal achei super fofo, já que em viagens você tem que priorizar o conforto e não tanto a beleza....
Sessão de fotos concluída seguimos em direção ao MOMA. Conhecemos uma boa parte dele, já que visitar ele inteiro levaria horas e ainda queríamos fazer umas comprinhas!!!
Aproveitamos o anoitecer, que não estava tãooo quente, para bater pernas na 5º Avenida!!! A-D-O-R-E-I, também recomendoooo!!! hahaha....
No final do dia, fomos para a Times Square jantar o clássico Hot Dog de NY!!!!! O que é issoooo???!!! Não dá para acreditar que aquele simples cachorro-quente pode ser tão gostoso, principalmente para os adoradores de pimenta!!! Ainda conseguimos achar uma mesinha em plena Times Square!!!Quase impossível por sinal...A noiteee foi deliciosaa!!!!

Beijocasss e esperem pelo 4° dia!!!










Blusa: Osklen; Saia: Zara; Cinto: Mango; Sapatilha: Santa Lolla; Colar: Miosotis.
















7 comentários:

  1. Nanaaa essa viagem deve ter sido maravilhosa!!!!! Meu sonho é ir pra NY!! ♥
    Estão lindas as fotos!!!!!!!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Titaaa!!! Na verdade foi perfeitoo, NY é maravilhoso!!! Mas a tua viagem deve ter sido também ótima, quero saber das novis e ver as fotinhos!!!
      beijoocas

      Excluir
  2. Brad Pitt <3
    I wish I can go to New York, I wish....
    Nice clothes by the way

    ResponderExcluir
  3. Adoro NYC!!!!!!!!! Tanta coisa... !!!! :) aproveite!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Love your feather necklace!

    Xx
    Esther

    http://www.estellelamode.com/what-i-wore-justin-biebers-believe-tour-auditions/

    ResponderExcluir